5 de fevereiro de 2017

Um Feliz Aniversário, Natal e tudo de bom que o Ano Novo Novo promete

Hoje conversando com duas colegas de trabalho, falei das grandes amizades que passaram por mim. Realmente não tive muitos amigos no decorrer da minha vida, uma delas disse-me que era melhor assim, mais fidelidade em menor em quantidade e que só aquele que souber se respeitar é que pode coroar com a palavra AMIGO.

Cheguei em casa topei-me com duas correspondências que me emocionaram, um era o cartão de Natal da minha fiel amiga Ivana e o outro a entrevista do meu grandioso amigo Pe Paulo Âmbar no Jornal Coragem de Conceição dos Ouros MG.

Ivana fez aniversário semana passada. Na próxima semana é a vez do Pe Paulo com 2 aniversários: Um de 30 anos de sacerdócio (17/12) e o outro de 56 anos de vida (20/12). Então através dessas duas pessoas presentes na minha vida, homenageio todos os colegas não virtuais, virtuais deste espaço e os que estão guardados no meu coração.

A Ivana é minha amiga diária, todos os dias ali, não desiste nunca, não se cansa de investir nas pessoas. O Pe Paulo conheci aos 19 anos, numa época de transição e com o seu falar manso se fez presente na minha vida. Os anos se passaram me casei, literalmente mudei e tive a minha filha. Numa cerimônia inesquecível foi o celebrante do batismo e o nosso compadre.

Com o carinho que dedico ao meus dois amigos, distribuo os mesmos votos aos meus 208 amigos do Orkut de um Feliz Natal, um 2008 repleto de realizações, saúde, paz, alegria, coragem, determinação, enfim, todas as aventuras e realizações que a vida oferece.

Nazaré Braga
São Paulo
13/12/2007

Nenhum comentário: